Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Locais de procurador da República saem no dia 23


Os 7.451 inscritos no 26º concurso para procurador da República do Ministério Público Federal (MPF) devem ficar atentos, pois os locais e horários da prova objetiva de abrangência geral (primeira etapa), prevista para 5 de fevereiro, sairão no próximo dia 23. A lista anterior continha 7.454 candidatos, mas três foram excluídos através de edital divulgado no último dia 20 de dezembro, disponível na FOLHA DIRIGIDA Online.
 
Durante cinco horas, os concorrentes deverão responder a 120 questões, igualmente distribuídas pelos blocos I (Direito Constitucional e Metodologia Jurídica, Proteção Internacional dos Direitos Humanos e Eleitoral), II (Direito Administrativo e Ambiental, Tributário e Financeiro e Internacional Público e Internacional Privado), III (Direito Econômico e do Consumidor, Civil e Processual Civil) e IV (Direito Penal e Processual Penal). O concurso ainda contará com quatro exames subjetivos e testes orais.

25º concurso - Quem participa do 25º concurso para procurador da República deverá ser submetido às avaliações orais (última etapa da seleção) entre os dias 7 e 9 de março.

Serviço
Acompanhamento do 26º concurso: http://www.pgr.mpf.gov.br/concurso-procurador
Acompanhamento do 25º concurso: http://www.pgr.mpf.gov.br/concurso-procurador

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações