Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Mutuípe-BA divulga resultado parcial da prova objetiva


A organizadora Seprod divulgou o resultado parcial da prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Mutuípe. A lista geral de notas, bem como a relação de aprovados à próxima etapa, podem ser consultadas na Folha Dirigida online.
 
A próxima etapa será a comprovação de títulos - a qualificação vale 4 pontos e a experiência vale até 6 pontos - que acontecerá no dia 27 de fevereiro. O candidato deverá ficar atento ao lançamento do edital de convocação, que trará detalhes sobre entrega de documentos e local, e será publicado até o próximo dia 25.
 
Também será cobrado um atestado médico, e exames para comprovar se o classificado está com capacidade física e mental para exercer a função. Ao iniciar o trabalho o servidor ficará sujeito a um período de três anos de estágio, onde serão avaliadas capacidade e eficiência. A terceira etapa é um curso de formação inicial, oferecido pelo Ministério da Saúde, e terá o caráter classificatório e eliminatório. O resultado final sai no dia 5 de março.
 
São 16 vagas em nível fundamental exigido, sendo 15 para agente de combate a endemias e uma para agente comunitário de saúde. O salário oferecido é de R$545. O prazo de validade do concurso é de dois anos porrrogável por mais dois.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações