Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Cartões serão liberados a partir do dia 27


Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas no concurso da Câmara de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, devem obter os cartões de inscrição por meio da página eletrônica do organizador, o Instituto Fundação Benjamin Constant (Faibc), no período de 27 de agosto a 1º de setembro. As 125 vagas, incluindo cadastro, serão disputadas por cerca de 9.800 pessoas. As provas objetivas ocorrerão na tarde do dia 2 de setembro (um domingo). Segundo o presidente do Faibc, Ricardo Rocha, a definição do horário e dos locais de prova será feita até esta sexta, dia 17.
 
Enquanto aguardam a divulgação dos cartões, os candidatos devem intensificar o estudo do conteúdo programático proposto para cada cargo. Com apenas uma etapa, os concorrentes às funções dos níveis fundamental, médio e superior devem se preparar para responderem a 12 questões objetivas de Língua Portuguesa, oito de Conhecimentos de Informática e 20 de Conhecimentos Específicos. Os que disputarão o cargo de auxiliar de serviços gerais enfrentarão 20 questões de Língua Portuguesa e 20 de Matemática.
 
Quem for nomeado será contratado pelo regime estatutário, que garante estabilidade no emprego, e receberá salários entre R$630 e R$1.514, além de gratificação profissional de até 40%, conforme a escolaridade e o desempenho. Outros benefícios ainda incluem auxílios-saúde e alimentação, e vale- transporte. Tão logo saia o resultado, em 25 de setembro, 39 classificados serão efetivados, e os demais 86 ficarão no cadastro de reserva, válido por até quatro anos, em caso de prorrogação.
 
Serviço
Homologação das inscrições e cartões: www.faibc.org.br
Posto: Colégio Municipal Monteiro Lobato, Rua Professor Paris s/nº, Centro, das 10h às 18h.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações