Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Inscrições abertas para temporários


A Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, a 282km da capital, realiza processo seletivo para a contratação de temporários que atuarão no Programa Projovem Trabalhador - Juventude Cidadã. São seis vagas distribuídas pelos níveis médio e superior, mais formação de cadastro. A remuneração será de R$850 (médio) e R$1.231 (superior), com carga horária de 40 horas. Os contratos variam de quatro a seis meses de validade.

As inscrições vão até 25 de maio, das 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Assistênia Social (Avenida Daniel Comboni, esquina com a Rua Presidente Médici, Bairro Jardim Bandeirantes). Os candidatos devem entregar currículo, diplomas, junto ao original e cópia da identidade, CPF e comprovante de residência, além de duas fotos 3x4, certidão de distribuidor (cível e criminal), certidão de cartório eleitoral, declaração de não acúmulo de cargos, atestado médico e declaração que nunca esteve com processo administrativo e disciplinar.

A seleção ser por meio de análise curricular. O resultado final será divulgado em 1º de junho, e as contratações serão realizadas entre os dias 4 e 8 do mesmo mês.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações