Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Locais de prova saem nesta quarta,dia 6


Estão disputando as 473 vagas do concurso para a Prefeitura de Palmas, a 372km de Curitiba, 3.221 candidatos. A prova objetiva, com 50 questões, será realizada dia 17 de junho. O exame consistirá de questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Informática, divididas por cargo. A partir desta quarta-feria, dia 6, os candidatos podem conferir os locais de prova no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (FAU), organizadora.
 
O concurso ainda será composto por exame prático para os cargos de operador de máquinas e operador de trator agrícola, prova de desenvolvimento didático e de títulos para os cargos de professores e pedagogo. O edital de convocação para as provas didáticas e práticas será divulgado após a prova objetiva. Haverá ainda avaliação de títulos para os cargos de nível superior. Serão aprovados aqueles que alcançarem 50 pontos ou mais. O gabarito preliminar será divulgado no dia 18 de junho no site da organizadora.
 
A seleção destina-se ao provimento de 473 vagas todos os níveis de escolaridade, inclusive médio/técnico e fundamental incompleto. O concurso é um bom atrativo para aqueles que buscam bons salários e estabilidade empregatícia. Os vencimentos variam de R$622 a R$7.543,52, para carga horária de 20 a 40 horas semanais. As oportunidades são para agente comunitário de saúde, operador de máquinas, operador de trator agrícola, professor, professor instrutor de libras, auxiliar de merendeira, motorista, agente de trânsito, costureira, entre outros. O concurso terá validade de dois anos, prorrogável por igual período, e o regime de contratação será o estatutário, que garante a estabilidade.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações