Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prazo termina no dia 3


Encerram nesta quinta feira, dia 3 de maio, as inscrições para o concurso da Prefeitura de Panambi, a 370km de Porto Alegre. A seleção oferece vencimentos de até R$9.340,28 e 25 vagas para todos os níveis. A carga horária é de 20 a 44 horas semanais sob o regime estatutário, o que garante a estabilidade.

Há oportunidade para servente, vigilante, técnico em enfermagem, professor (área I e II), médico ginecologista/obstetra, médico geral comunitário, gari, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, cozinheiro, entre outros.

Os interessados podem se inscrever no site da organizadora, Exatus Promotores de Eventos e Consultorias, imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa até às 17h do dia 4 de maio. O valor da mesma é de R$10 (para todos os cargos), e deve ser pago preferencialmente em casas lotéricas.

A seleção constará de prova objetiva, prova prática (para os cargos de gari, mecânico, motorista especializado, operador de máquinas e pedreiro) e prova de títulos (para o cargo de professor). A prova objetiva será realizada no dia 27 de maio e terá 40 questões que abordarão Conhecimentos Específicos, Português, Matemática, Legislação e Conhecimentos Gerais.

O concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações