Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Provas para assistente neste domingo, 26


Os inscritos no concurso da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA) vão realizar a prova objetiva neste domingo, dia 26. O teste será iniciado às 9h30, com duração de três horas. Os locais de prova já estão disponíveis.
 
Os concorrentes deverão chegar com, no mínimo, uma hora de antecedência, munidos do documento de identidade. Vale como documento o CRM, CRA, OAB, CRC, carteira de trabalho e carteira nacional de habilitação. Além disso, o candidato deverá ter uma caneta esferográfica preta ou azul, lápis preto e borracha.
 
Serão 40 questões distribuídas entre Língua Portuguesa, Atualidades, Noções Básicas de Informática e Direito. Cada questão valerá um ponto e para estr habilitado, o candidato não poderá zerar em quaisquer disciplinas. No dia 27 de agosto, o gabarito preliminar será divulgado no site da Consultec.

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia oferta 12 vagas temporárias para nível médio ou médio/técnico, para atuação em Salvador. A oportunidade é para assistente de procuradoria, com remuneração inicial de R$1.009,67, incluindo R$274,63 de gratificação, e jornada de trabalho de 40 horas semanais. A contratação é pelo tempo determinado de um ano, podendo ser prorrogada uma única vez, pelo mesmo período.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações