Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Resultado da prova objetiva nesta segunda, 3


Já está disponível para consulta no site da organizadora, a Consultec, o gabarito parcial da prova objetiva do concurso da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA). Nesta segunda, dia 3, serão divulgadas as respostas aos recursos contra o gabarito e o resultado da prova objetiva. Nos dois dias seguintes, 4 e 5, os inscritos poderão interpor recurso contra o resultado.

A interposição de recurso será feita através de petição fundamentada dirigida à Comissão Organizadora da Consultec. Esta deve ser entregue na sede da Procuradoria Geral, das 9h às 17h. Cada recurso deverá ser digitado e entregue em duas vias originais.

Realizada no último domingo, dia 26, a prova foi constituída de 40 questões que testaram os conhecimentos dos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa, Atualidades, Noções Básicas de Informática e Questões Básicas de Direito. Estará habilitado aquele que não obtiver nota zero. O primeiro critério de desempate, caso houver notas iguais, será o maior acerto de questões de Língua Portuguesa.

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia realiza concurso para o preenchimento de 12 vagas temporárias para nível médio. O exercício será na capital Salvador. A contratação é pelo tempo determinado de um ano, podendo dobrar uma única vez, pelo mesmo período. A oportunidade é para assistente de procuradoria, com remuneração inicial de R$1.009,67, incluindo R$274,63 de gratificação, e jornada de trabalho de 40 horas semanais. O processo é válido por um ano, podendo ser prorrogado, por igual período.

Serviço
Recursos: Procuradoria Geral do Estado -  3ª avenida, 370, Centro Administrativo da Bahia, Salvador/BA

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações