Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saíram as notas da prova objetiva


As notas da prova objetiva do concurso da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA) estão disponíveis para consulta no site da organizadora, a Consultec. Também pode ser consultado o gabarito pós recursos e a relação de recursos deferidos. No dia 11 de setembro será anunciado o resultado final do certame no Diário Oficial e no site da Consultec.

Após a homologação do resultado final, a PGE-BA convocará os habilitados, que deverão comparecer à Coordenação de Recursos Humanos munidos da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante da escolaridade, comprovação do registro da classe, comprovação de quitação com serviço militar (no caso dos homens), duas fotos 3x4, comprovante de residência e atestado de saúde ocupacional.

O concurso tem oferta de 12 vagas temporárias para nível médio. Os contratados trabalharão em Salvador pelo tempo determinado de um ano, podendo dobrar, uma única vez. A oportunidade é para assistente de procuradoria, com remuneração inicial de R$1.009,67, incluindo R$274,63 de gratificação, e jornada de trabalho de 40 horas semanais. O concurso é válido por um ano, podendo dobrar.

Serviço
Coordenação de Recursos Humanos: 3ª Avenida, 370, Centro Administrativo da Bahia, Salvador/BA
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações