Entrar Assine

Notícia principal

Piaçabuçu-AL adia prova objetiva para dia 13


A Prefeitura de Piaçabuçu, em Alagoas, divulgou um comunicado informando que suas provas objetivas serão realizadas no dia 13 de novembro. Os locais e hora de aplicação do exame permanecem os mesmos e os cartões já podem ser extraídos na área reservada ao candidato no site da Fundação Alagoana de Pesquisa, Educação e Cultura (Fapec), a organizadora.
 
Relembre as etapas do concurso
As provas objetivas de nível superior terão 14 questões de Português, seis de Raciocínio Lógico e 20 de Conhecimentos Específicos. Para nível médio e nível fundamental completo, a prova serácomposta por 10 questões de Português, 10 de Matemática e 20 de Conhecimentos Específicos. A avaliação destes cargos totalizará 40 questões. Já os candidatos de nível fundamental incompleto, a prova terá 30 questões, sendo 20 de Português e 10 de Matemática. Será aprovado quem obtiver pontuação igual ou maior a 50% da prova.
 
O candidato terá três horas para realizar o exame e sua entrada só será permitida mediante apresentação do cartão, de um documento oficial com foto atualizada, não sendo aceitas cópias. Lembrando que os documentos deverão estar em perfeitas condições que permita com clareza a identificação. 
 
Além disso, só poderão assinalar as respostas com caneta esferográfica transparente, de cor azul ou preta. Segundo o edital é importante chegar ao local de realização da prova com uma hora de antecedência, uma vez que os portões serão fechados dez minutos antes do horário previsto. 
 
Os candidatos ao cargo de professor terão que passar também por uma análise de títulos de caráter eliminatório. Estes deverão enviar sua documentação até o dia 25 de novembro, exclusivamente por Sedex para a sede da Fapec, ou realizar a entrega pessoalmente ou por procurador. O resultado final será divulgado no dia 6 de dezembro no site da organizadora. 
 
Concurso obteve cerca de 2.523 inscritos
Foram cerca de 1.544 inscritos para nível fundamental, 299 nível médio e 680 nível superior para disputar as 107 vagas. As oportunidades são para diversos cargos: auxiliar de serviços gerais, gari, vigia, vigia, agente adminstrativo, fiscal de obras, motorista, assistente adminstratvivo, auxiliar de consultório dentário, agente de turismo, médico, procurador, enfremeiro, fisioterapeuta, assistente social, engenehiro civil, professor entre outros.  
 
O vencimento básico varia de R$880 a R$2.700 e a jornada de trabalho é de 40 horas, exceto para alguns cargos de nível superior cuja carga é de 20 horas semanais. As contratações ocorrerão pelo regime estatutário, garantindo a estabilidade empregatícia do aprovado. O concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por período igual, uma única vez. 
 
Serviço:

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações