Entrar Assine

Notícia principal

Piaçabuçu terá provas relizadas neste domingo, 9


A Prefeitura de Piaçabuçu, em Alagoas, realiza suas provas objetivas neste domingo, dia 9. De acordo com o site da Fapec, organizadora do concurso, as provas para os cargos de nível fundamental incompleto e ensino médio ocorrerão no período da manhã, já o fundamental completo e o superior, ocorrerão à tarde. Os locais de prova já estão disponíveis para consulta na área do candidato. 
 
A primeira fase eliminatória do concurso será igual para todos cargos: prova escrita objetiva com 40 questões, exceto para fundamental incompleto com apenas 30 questões. O contéudo programático envolve contéudos de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Matemática e Conhecimentos Específicos da área. O gabarito preliminar estará disponível dia 21 do mesmo mês e a convovação dos aprovados para a avaliação de títulos no dia 4 de novembro (somente para professor de 1° a 5°ano).
 
Foram cerca de 2.573 incsritos para o concurso de 107 vagas que visa a preencher os órgãos da Rede pública de Piaçabuçu. As oportunidades são para os cargos de médico, enfermeiro, assistente social, professor, assistente administrativo, agente de turismo, motorista, eletricista, gari, vigia, entre outros. 
 
A carga é de 40 horas, exceto para professor, procurador, enfermeiro, fisioterapeuta e engenheiro civil, com 20 horas semanais. O salário varia de R$880 a R$2.700, de acordo com a escolaridade. As contratações ocorrem pelo regime estatutário e a validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogada uma única vez.
 
Serviço:
Locais de prova: www.fapec.org.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações