Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu o resultado final dos exames objetivos


Foi divulgado na última segunda, dia 9, o resultado final dos exames objetivos e o provisório dos discursivos do concurso para o Ministério do Planejamento. O resultado final da prova discursiva e a convocação para a avaliação de títulos serão publicados pelo Cespe/Unb, organizador, na data provável de 31 de julho. O período de interposição de recursos vai até as 18h desta quinta-feira, dia 12.

O exame objetivo, aplicado no último dia 17, aprovou aqueles que alcançaram 12 pontos em Conhecimentos Básicos, 22 em Específicos e 43 no total. No mesmo dia foram realizadas as provas discursivas, que aprovaram os participantes com nota cinco em cada parte do exame, redação e questão.

Para ser classificado foi preciso atingir colocação dentro do limite de provas corrigidas. O concurso, que contou com 5.455 candidatos, teve um número de 2.228 faltosos (29%) na primeira fase.

O Ministério do Planejamento oferece 149 vagas de nível superior, para o cargo de analista de infraestrutura. A remuneração é de R$9.980,25, incluindo a gratificação de R$4.717,21. A contratação será pelo regime estatutário, com carga de trabalho de 40 horas semanais, e a validade do concurso é de dois anos, podendo dobrar.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações