Entrar Assine

Notícia principal

Concurso PM-AP: aprimore seus estudos  em Direito Administrativo

Concurso PM-AP: aprimore seus estudos em Direito Administrativo

Resumo: A prova de soldado para o concurso da Polícia Militar do Amapá já tem data marcada. O edital de convocação foi publicado e as avaliações acontecem no dia 20 de agosto.


O edital de convocação para as provas do concurso PM-AP foi publicado. As avaliações acontecem no dia 20 de agosto na cidade de Macapá/AP. E nessa reta final, é preciso se preparar, mais do que nunca.

O professor Bruno Tulim traz uma videoaula de Direito Administrativo a respeito dos contratos administrativos previstos na Lei 8.666/93. Assista e aprenda com quem é especialista no assunto!


ASSINE

Para ter acesso a este conteúdo, notícias e preparativos

ASSINAR


Detalhes sobre o Concurso PM-AP

Organizado pela banca FCC, o concurso tem 1.200 vagas para soldado, sendo 300 para contratação imediata e 900 para cadastro de reserva. O cargo exige nível superior em qualquer área e tem remuneração inicial de R$2.648,68.
 
As etapas são divididas em provas objetivas e redação, além de exame documental, exame de capacidade física, teste de avaliação psicológica, exame de saúde e investigação social.
 
Gostou? Fique por dentro de tudo que acontece nesse concurso. Acompanhe a maratona PM-AP, uma parceira da FOLHA DIRIGIDA com o curso Maxi Educa.
Por: Thainá Correa - [email protected]

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações