Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Comissão do concurso PM e Bombeiros-MS é formada

Comissão do concurso PM e Bombeiros-MS é formada

Resumo: Foi divulgada a relação dos servidores que formarão a comissão dos concursos da PM e dos Bombeiros-MS


Mais um passo foi dado para a realização do novo concurso PM-MS. Saiu no Diário Oficial do estado do Mato Grosso do Sul desta terça-feira, dia 12, o nome dos membros da comissão do concurso. A novidade é que, além da seleção para a Polícia Militar, haverá também concurso para os Bombeiros do MS!Relação dos servidores para compor a comissão responsável para os concursos da PM e do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul
 
No dia 9 de setembro, o concurso da PM-MS foi confirmado à Folha Dirigida pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp-MS). A previsão é de que sejam oferecidas 500 vagas para soldado
 
Já no caso dos Bombeiros, a corporação informou nesta quarta, 13, que a previsão é que o edital seja divulgado até o fim de 2017, mas não deu maiores detalhes sobre vagas e cargos.
 
Como serão os mesmos membros da comissão em ambos os concursos, é bem provável que seja um edital unificado (como foi na PM e nos Bombeiros da Bahia, por exemplo), mas essa informação ainda não foi confirmada por nenhum dos dois órgãos. 
 
Os dois concursos certamente já são os mais aguardados no Estado do Mato Grosso do Sul. Por isso, é importante que o candidato se prepare antecipadamente e saiba como estudar para concurso antes da divulgação do edital. Criar uma rotina de estudos é fundamental, e ter acesso a 10 dicas para passar em um concurso também. Quer mais? 

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações