Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

PM-SC abriu concurso para 78 vagas na Educação

Vagas do concurso são para as cidades de Lages e Florianópolis


A Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC) divulgou três editais referentes as suas próximas seleções para o ano letivo de 2017. Juntos, os concursos ofertam vagas 78 vagas para a área da educação em Lages e Florianópolis. A escolaridade exigida para concorrer é nível superior. As inscrições estarão abertas de 21 a 25 de novembro.
 
O edital 31/2016 é para a contratação de profissionais para o Centro de Educação Infantil Vida e Movimento (CEIVM). São ofertadas 32 vagas para os cargos de assistente técnico pedagógico, supervisor escolar, orientador educacional, psicopedagogo, professor e professor de música, educação física, auxiliar de sala e educação especial. A carga semanal é de 30 e 40 horas.
 
A seleção do edital 33/2016 traz 29 oportunidades para o Colégio Militar "Feliciano Nunes Pires" (CFNP), em Florianópolis. Os cargos ofertados são de professor de Língua Portuguesa, Técnica de Redação, Ciências, Geografia, Biologia, Sociologia, Educação Física, História e diversas disciplinas, assistente pedagógico, bibliotecário, psicólogo escolar e afins. A jornada varia entre seis e 40 horas.
 
O edital 35/2016 é para o Colégio Militar "Feliciano Nunes Pires" (CFNP) - Polo Lages. São 17 vagas para professor de diversas disciplinas, assistente técnico pedagógico, psicopedagogo, bibliotecário, supervisor escolar, orientador educacional e psicólogo escolar. A carga horária semanal é de quatro a 30 horas.
 
A inscrição pode ser feita de 21 a 25 de novembro, no site da PM-SC, na seção concursos. Para ser computada a candidatura, é necessário que o candidato pague a taxa de R$100. Em 2 de dezembro estará disponível o edital de homologação das inscrições. Os candidatos interessados em solicitar isenção devem apresentar o comprovante de doador de sangue.
 
As seleções serão compostas apenas por prova de títulos. Os documentos devem ser entregues até 25 de novembro no local indicado em edital ou enviados para o mesmo endereço. Após a classificação ser publicada, haverá possibilidade de solicitar recursos até 13 de dezembro, tendo a comissão até dia 15 do mesmo mês para julgar os recursos. O resultado final será divulgado em 16 de dezembro.
 
Serviço
Inscrições: www.pm.sc.gov.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações