Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Seleção para 58 vagas na área da Educação


A Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PM-SC) realiza processo seletivo que visa a contratar temporariamente 58 profissionais na área de Educação. É necessário formação superior completa. As inscrições começam no dia 29 de outubro e vão até 5 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 16h, no Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires (Avenida Madre Benvenuta, 265, Trindade, Florianópolis).

Serão 30 vagas para o Centro de Educação Infantil Vida e Movimento, nos cargos de assistente técnico pedagógico, orientador educacional, professor, professor de educação física, supervisor escolar e auxiliar de sala. As demais são para o Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires, para professor de Língua Portuguesa e Técnica de Redação, Inglês, Espanhol, Matemática, História, Geografia, Ciências, Química, Física, Biologia, Artes, Educação Física, Ensino Religioso, Filosofia e Sociologia, psicopedagogo, bibliotecário e assistente técnico pedagógico.

Para realizar a inscrição, é necessário estar munido da carteira da identidade, diploma ou certificado do curso na área de atuação, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, de R$50, e os títulos, que serão avaliados como uma etapa da seleção. Os candidatos farão também uma prova didática.

O resultado da avaliação de títulos dos candidatos do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires será divulgado a partir das 18h do dia 7 de novembro. Já os classificados do Centro de Educação Infantil Vida e Movimento poderão consultar o resultado no dia 13 de novembro, também a partir das 18h. O contrato dos profissionais terá validade de 2 de feveiro a 31 de dezembro de 2013.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações