Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso PM-TO divulga AOCP como vencedora de licitação para organizadora

Concurso PM-TO divulga AOCP como vencedora de licitação para organizadora

Resumo: A Polícia Militar do Tocantis divulgou a vencedora da licitação para organizadora de seu concurso. Contrato deverá ser assinado em breve.


A organizadora do concurso PM-TO foi escolhida! A vencedora do processo de licitação foi a Assessoria em Organização em Concursos Público (AOCP). A banca ficou como primeira colocada na avaliação dos requisitos técnicos especializados para a realização de concursos públicos, seguida pela Consulplan (2º lugar), Pró-Município (3º lugar) e Sarmento Concursos (4º lugar). 
 
A divulgação foi feita através de publicação no Diário Oficial do Estado do Tocantis da segunda-feira, 4. Apesar de sair vencedora e tudo indicar que a AOCP será a responsável pelo organização do concurso da Polícia Militar do Tocantis, as demais bancas ainda podem entrar com recurso até o início da próxima semana. 

Os próximos passos do concurso PM-TO

pm-to
Contrato com a AOCP deverá 
ser assinado em breve
Depois da oficialização da organizadora e assinatura do contrato, o próximo passo do concurso da Polícia Militar do Tocantis deverá ser a divulgação do edital. Segundo o edital de licitação para o concurso a previsão é de 1.040 vagas imediatas, sendo 40 para cadete (nível superior) e mil para soldados (nível médio).
 
Porém este número poderá aumentar, se a ação do Ministério Público do Tocantins para que o número de vagas passe a ser de  5.340 tenha um parecer favorável. 
 
Saia na frente e inicie sua preparação com diversas provas anteriores de concursos para a Polícia Militar. Acesse aqui!

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações