Entrar Assine

Notícia principal

Concurso PM-TO: vai começar a escolha da organizadora

Concurso PM-TO: vai começar a escolha da organizadora

Resumo: O concurso PM-TO, da Polícia Militar do Estado do Tocantins, está mais que confirmado. A coordenação do concurso já confirmou a quantidade de vagas e o processo de licitação já está em curso.


O novo concurso previsto e confirmado da Polícia Militar do Estado do Tocantins (PM-TO) já está se encaminhando. Os trâmites para sua realização já estão em curso, segundo a assessoria de comunicação do órgão.
 
A próxima etapa, agora, será a publicação do edital de licitação, com o objetivo de selecionar a empresa que vai organizar e realizar todas as etapas do concurso PM-TO 2017. Com a escolha feita, não deve haver demora para a publicação do edital.

A última organizadora foi a Consulplan, conhecida por ficar à frente de grandes concursos. Ainda não há expectativa para abertura das inscrições, pois isso depende de como o processo licitatório vai se desenvolver. Mas espera-se que seja ainda neste primeiro semestre. 

Veja aqui o edital do concurso PM-TO 2013

 

O último concurso realizado pelo órgão foi em 2013 e contou com uma oferta de 300 vagas, sendo 270 para homens e 30 para mulheres.
 
Todas as vagas foram para o cargo de soldado. O salário era de R$800 durante o curso de formação e passou a ser de R$ 3.057,77 após se graduar como soldado.

Confira os salários atuais da PM-TO

 

Por: Gabriella Motilia - [email protected]

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações