Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso PC-AP: sai resultado final da prova objetiva para delegado

Concurso PC-AP: sai resultado final da prova objetiva para delegado

Resumo: Polícia Civil do Amapá divulga resultado final da prova objetiva para delegados. Lista de convocados para o exame prático também foi publicada no site FCC.


Os candidatos ao cargo de delegado do concurso da Polícia Civil do Amapá já podem conferir se passaram na primeira fase. O resultado final, ou seja, pós-recurso da prova objetiva, foi divulgado no site da organizadora Fundação Carlos Chagas nesta sexta-feira, 10. Foi divulgada também a convocação para a segunda fase do concurso, a de prova prática, que consiste na confecção de uma peça processual. Para verificar a vista das respostas após o recurso, o candidato precisa acessar o site da FCC e logar com seu CPF e código de acesso.
 

Sai resultado da primeira fase e convocação para a segunda

do concurso PC-AP

 
O local de prova para os candidatos que farão a segunda fase do concurso também já está disponível. Para conferir essa informação, o futuro delegado precisa acessar o site da FCC, e entrar com CPF. Veja aqui.
 

Concurso PC-AP 

Mais de 24,6 mil candidatos se inscreveram para tentar umas das 205 vagas oferecidas. Ao todo, são 75 vagas para cargos de delegado, 120 para agente e 60 para oficial. Além disso, há 695 vagas para cadastro de reserva. Os salários são de R$4.839,53 para agentes e oficiais e de R$13.280,01 para delegados. Todas as oportunidades são para nível superior. As demais fases do concurso, como o exame de aptidão física, variam conforme o cargo escolhido.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações