Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso PC-AP: sai resultado final da prova objetiva para delegado

Concurso PC-AP: sai resultado final da prova objetiva para delegado

Lista de convocados para a segunda fase também foi divulgada no site da organizadora FCC


Os candidatos ao cargo de delegado do concurso da Polícia Civil do Amapá já podem conferir se passaram na primeira fase. O resultado final, ou seja, pós-recurso da prova objetiva, foi divulgado no site da organizadora Fundação Carlos Chagas nesta sexta-feira, 10. Foi divulgada também a convocação para a segunda fase do concurso, a de prova prática, que consiste na confecção de uma peça processual. Para verificar a vista das respostas após o recurso, o candidato precisa acessar o site da FCC e logar com seu CPF e código de acesso.
 

Sai resultado da primeira fase e convocação para a segunda

do concurso PC-AP

 
O local de prova para os candidatos que farão a segunda fase do concurso também já está disponível. Para conferir essa informação, o futuro delegado precisa acessar o site da FCC, e entrar com CPF. Veja aqui.
 

Concurso PC-AP 

Mais de 24,6 mil candidatos se inscreveram para tentar umas das 205 vagas oferecidas. Ao todo, são 75 vagas para cargos de delegado, 120 para agente e 60 para oficial. Além disso, há 695 vagas para cadastro de reserva. Os salários são de R$4.839,53 para agentes e oficiais e de R$13.280,01 para delegados. Todas as oportunidades são para nível superior. As demais fases do concurso, como o exame de aptidão física, variam conforme o cargo escolhido.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações