Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Divulgados resultado da prova oral e convocação para psicotécnico


Saiu o resultado final da prova oral do concurso para delegado da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, cujas notas em cada disciplina podem ser consultadas no documento em anexo. Além disso, também foi divulgada a convocação para o exame psicotécnico.

Os candidatos foram submetidos a questões com conteúdos dos Direitos Penal, Constitucional, Processual Penal, Civil e Administrativo, além de Medicina Legal. Foi aprovado quem obteve, pelo menos, 50 dos 100 pontos em cada disciplina.

A próxima fase será realizada no dia 8 de junho, UniverCidade do Méier, com início às 9h. O participante deve chegar ao local com uma hora de antecedência, ou seja, às 8h, munido de documento de identidade original, caneta esferográfica azul ou preta e dois lápis pretos. A sala onde os candidatos irão fazer o exame está no documento em anexo.

Nas horas antes do teste, é aconselhável dormir bem na noite anterior, sendo desejável pelo menos oito horas de sono; alimentar-se adequadamente no café da manhã, com uma refeição leve e saudável; evitar a ingestão de bebidas alcoólicas.

Depois, ainda haverá exame médico, prova de capacidade física, curso de formação, investigação social e, por fim, análise de títulos. O prazo de validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Serviço
Exame psicoténico: Rua José Bonifácio, 140, bloco D, Todos os Santos - Rio de Janeiro

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações