Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Exame médico de inspetor até o dia 13


Segue, até o dia 13 de março, a etapa de realização do exame médico do concurso para inspetor da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. A lista com os convocados, os horários e os dias estabelecidos está disponível na FOLHA DIRIGIDA Online e no site da Fundação Euclides da Cunha (FEC), organizadora. Os candidatos que ainda faltam se apresentar devem comparecer ao local indicado, no Centro do Rio, munidos de identidade original com foto e com os originais dos exames pedidos. Depois, ainda haverá curso de formação profissional, investigação social e, por fim, exame médico pré-admissional. O prazo de validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Delegado - Já os concorrentes ao cargo de delegado da Polícia Civil que não concordarem com a nota da prova discursiva (cuja lista está disponível na FOLHA DIRIGIDA Online) poderão interpor recurso somente até esta terça-feira, dia 26 de fevereiro. Para isso, é preciso se dirigir à sede da Acadepol, das 10h às 17h. Nesta etapa, oa participantes foram submetidos a 100 questões da disciplina de Direito Penal, 100 de Direito Processual Penal, 100 de Direito Administrativo, 100 de Direito Constitucional, 100 de Direito Civil e 100 de Medicina Legal. Será aprovado quem obtiver, pelo menos, 50% dos pontos de cada exame. Em seguida, os participantes passarão por prova oral, exame psicotécnico, exame médico, prova de capacidade física, curso de formação, investigação social e, por fim, análise de títulos.

Serviço
Convocados para exame médico: www.folhadirigida.com.br
Entrega de exame médicos: Av. Rio Branco, 156, 8º andar - Edifício Avenida Central - Largo da Carioca, Centro, Rio de Janeiro.
Recursos de delegado: Rua Frei Caneca, 162, Centro, Rio de Janeiro.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações