Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu convocação para curso de formação


Saiu, nesta quarta-feira, dia 27 de março, a convocação para matrícula no curso de formação do concurso para inspetor da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, a ser realizada na sede da Academia de Polícia (Acadepol). As datas estabelecidas para cada candidato está disponível em anexo.

No dia, o candidato deverá apresentar título de eleitor, carteira de identidade, certificado de reservista (para os homens), cartão de inscrição no PIS/PASEP, CPF, três fotos 3x4 e certificado de conclusão de nível superior, além de estar munido de bloco de anotações e caneta esferográfica azul ou preta. A matrícula terá duração das 8h às 17h.

O início das aulas está previsto para o dia 15 de abril. Ainda na primeira semana de aula, o participante deverá apresentar comprovante de abertura de conta corrente no Bradesco, para recebimento do bolsa-auxílio. O curso terá duração de seis meses e conta com a participação de 1.200 aprovados.

Após a inscrição nesta etapa, ainda haverá investigação social e, por fim, exame médico pré-admissional. O prazo de validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
 
Serviço
Matrícula: Acadepol - Rua Frei Caneca, 162, Centro

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações