Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Inscrições abertas


As inscrições para cargos de médico legista do concurso da Polícia Civil de Rondônia (PC-RO) começa nesta terça-feira, dia 4 de julho. Os interessados podem se inscrever no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizador, ou no posto de atendimento (Shopping Cidadão, Av. Sete de Setembro, 830 – Centro, Porto Velho/RO). A taxa é de R$87 e pode ser paga em qualquer agência bancária. O regime de contratação é o estatutário. Este concurso tem validade de seis meses, prorrogável por igual período.

Atenção para aqueles que são doadores de sangue e desejam fazer o pedido de isenção da taxa de pagamento. Os requerimentos são aceitos até esta sexta-feira, dia 6 de julho. Os documentos necessários são a ficha de solicitação assinada, cópia simples de documento oficial de identificação com foto e anexo com declaração original emitida pela Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia (Fhemeron).

Os interessados na isenção devem entregar os documentos, pessoalmente ou via Sedex, no posto de atendimento ou enviado via Sedex para a Funcab (Caixa Postal n°99708 – Cep: 24.020-976 – Niterói/RJ) especificando nome completo do candidato, número da Ficha de Inscrição, data de postagem e o número identificador do objeto.

A remuneração é de R$8.085,44, com carga horária de 40 horas. Os requisitos para a investidura do cargo é ter diploma devidamente registrado pelo órgão competente de conclusão de curso de graduação em Medicina, registro no CRM e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B”.

Retificação

A Funcab disponibilizou nesta terça-feira, dia 2 de julho, a primeira retificação do edital do concurso, alterando o cronograma de provas. A partir de agora, as provas objetivas e discursivas vão ser aplicadas no dia 26 de agosto. As notas serão divulgadas em 13 de setembro.

As demais datas, como das notas de prova discursivas, prova oral, entrega de títulos e teste de aptidão física, também foram alteradas. Os interessados podem acessar ao novo cronograma no site da FOLHA DIRIGIDA ou no portal da organizadora.

O resultado final do concurso está marcado para ser divulgado no dia 21 de novembro, mesma data de convocação dos aprovados.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações