Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Gabarito para delegado e novos cartões disponíveis


Está disponível o gabarito preliminar das provas objetiva e discursiva, além do caderno de provas para delegado da Polícia Civil de Toncatins. A consulta deve ser feita no site da Fundação Aroeira, organizadora, mesmo endereço onde os candidatos podem recorrer, até as 18h desta terça-feira, dia 27. A divulgação das respostas será junto ao resultado preliminar da prova, dia 6 de junho. O concurso ainda possui teste de aptidão física, exames psicológico e médico e avaliação de títulos, além do curso de formação. O resultado final sairá dia 18 de dezembro.

Os concorrentes aos cargos de agente de polícia, escrivão, papiloscopista e agente de necrotomia já podem consultar no site da organizadora o comprovante de inscrição. As avaliações serão neste domingo, dia 1º de junho, com quatro horas de duração no turno da tarde. Os gabaritos estarão disponíveis na mesma data. Já os locais de prova para médico legista e perito criminal serão divulgados dia 3 de junho e as avaliações serão no dia 5.

São oferecidas 515 vagas para nível superior completo e a lotação dos aprovados será em diversos municípios do estado. A distribuição das vagas é a seguinte: 131 para delegado (97 imediatas, 29 para cadastro e 5 pne); 12 para legista (9 imediatas e três para cadastro); 74 peritos (56 imediatas e 18 para cadastro); 26 agente de necrotomia (19 imediatas, 1 pne e 6 cadastro); 13 papiloscopista (9 imediatas, 3 cadastro e 1 pne); 210 escrivães (153 imediatas, 9 pne e 48 cadastro); 49 agentes de polícia (35 imediatas, 3 pne e 11 cadastro). A validade será por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações