Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Divulgados resultados para escrivão, delegado e perito


Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, dia, 26, alguns resultados do concurso da Polícia Federal (PF). Para o cargo de escrivão, saíram os resultados finais dos exames médicos, das avaliações psicológicas, das provas práticas de digitação, além dos resultados das perícias médicas daqueles que se declararam com deficiência. Os candidatos que se sentirem prejudicados com os últimos resultados poderão interpor recurso, nos dias 26 e 27 deste mês, das 8h às 12h e das 13h às17h. A solicitação pode ser feita no site do organizador, o Cespe, ou ainda pessoalmente, por meio de procurador. Os endereços encontram-se no item 5.2 do anexo abaixo. As respostas deverão ser publicadas em 8 de janeiro.
 
Já aqueles que concorrem à função de perito criminal já podem consultar os resultados finais dos exames médicos, das avaliações psicológicas, além do provisório dos que se declararam com deficiência e a convocação para a avaliação de títulos. Os recursos podem ser interpostos durante os dias 26 e 27 deste mês, das 8h às 12h e das 13h às 17h, pelo site do Cespe ou por meio de procurador. Os candidatos que foram convocados para o exame de títulos deverão entregá-los, nos mesmos dias e horários dos pedidos de recursos, em um dos endereços que constam no item 6 do documento. Os resultados também estão previstos para 8 de janeiro.
 
E já estão disponíveis também os resultados finais dos exames médicos, das avaliações psicológicas, das provas orais, e o resultados preliminares das perícias médicas dos que se declararam com deficiência, para os candidatos que disputam as vagas de delegado. O prazo para recurso também vai dos dias 26 a 27 deste mês,  das 8h às 12h e das 13h às 17h, por meio de procurador ou no site do organizador, o Cespe. Já a entrega dos títulos deverá ser feito nos mesmos dias e horários dos pedidos de recurso. Os resultados deverão ser divulgados no dia 8 do próximo mês.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações