Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

902 candidatos farão prova no domingo, dia 20


O número de inscritos no concurso da prefeitura de Ponta Grossa foi divulgado. No total, 902 candidatos farão prova objetiva no dia 20 de maio. Os candidatos que não tiveram as inscrições efetuadas podem recorrer até o dia 15 de maio.  Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no site da organizadora.

A prova objetiva, com data marcada para o dia 20 de maio, terá 42 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos e Noções de Legislação, incluindo duas questões discursivas. Os aprovados nessa etapa farão ainda uma avaliação de títulos. Para participar dessa avaliação, o candidato deve preencher o formulário disponível no site da organizadora do dia 8 ao dia 19 de maio.

Os títulos, juntamente com o histórico escolar e os documentos comprobatórios, deverão ser entregues no dia da prova objetiva. Os candidatos classificados passarão por estágio probatório de três anos, onde serão avaliados, com oportunidade de serem efetivados.

As oportunidades são para o cargo de professor (ensino fundamental e educação infantil), com carga horária de 20 e 40 horas semanais e remunerações de R$745,57 (fundamental) e R$1.431,14 (infantil). Ambas as habilitações exigem o nível médio.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações