Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Pontão altera datas das avaliações para todos os cargos

Avaliações serão aplicadas em dois dias, de acordo com o cargo


A Prefeitura de Pontão, no Rio Grande do Sul, divulgou o edital retificado referente ao concurso público (01/2016) que oferta 94 vagas. A retificação diz respeito às mudanças no cronograma, nas quais a data das provas, recursos e resultados foram alterados.
 
O concurso, composto por prova objetiva para todos os cargos, além de títulos e prática para as funções especificadas em edital, possui datas diferentes para avaliação. O previsto, de acordo com o edital retificado, é que a avaliação para os cargos de nível fundamental completo/incompleto será em 13 de novembro e para os cargos de nível médio e superior, a prova objetiva será aplicada em 20 de novembro.
 
O gabarito preliminar de todas as provas será divulgado em 21 de novembro, com prazo para recursos nos dias 22 e 23 do mesmo mês. A divulgação das notas preliminares da prova objetiva será em 2 de dezembro, também cabendo a solicitação de recursos. A prova prática  será realizada em 18 de dezembro. O resultado final preliminar da prova prática e da análise dos títulos será em 28 de dezembro, em que os recursos poderão ser solicitados entre 12 e 13 de janeiro. A homologação do resultado final será em 17 de janeiro.
 
Relembrando os cargos
Para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, há 94 vagas para os cargos de agente comunitário de saúde, assistente social, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, motorista, professor de diversas disciplinas, vigilante, psicólogo, secretário de escola e outras. As remunerações vão de R$918,37 até R$7.230,43, com jornadas de 20 a 40 horas. Das 94 vagas, 78 são para ampla concorrência, 11 são para negros e pardos e cinco para portadores de deficiência. O concurso tem validade de dois anos, sob o regime estatutário.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações