Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu resultado final


Os candidatos do concurso para a Prefeitura de Caratinga, a 297km de Belo Horizonte, já podem conferir abaixo o resultado final.
 
A classificação final foi feita em ordem decrescente, de acordo com a pontuação final de cada canditato, que foi obtida depois das etapas de prova objetiva, avaliação de títulos e exame prático. Em caso de igualdade de pontos entre os candidatos, os critérios de desempare foram, respectivamente, maior idade entre os que tiverem 60 anos ou mais;, maior pontuação na prova de Conhecimentos Específicos, maior pontuação na prova de Gestão e Legislação em Saúde Pública, maior pontuação na prova de Informática, maior pontuação na prova de Língua Portuguesa e mais idade entre os que tiverem menos de 60 anos.
 
O concurso visa ao preenchimento de 285 vagas. Para participar, é necessário ter nível fundamental (a partir da 4ª série), médio, médio/técnico ou superior. Há oportunidades para auxiliar de campo, assistente administrativo, fiscal, técnico de enfermagem, professor, médico, entre outros.

Os vencimentos variam de R$622 a R$4.038,25, para a carga horária de trabalho de 20 a 44 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Dessa maneira, mais aprovados do banco de concursados poderão ser convocados.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações