Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prefeitura de Goianinha: Provas neste domingo, (22)


A prova objetiva do concurso para a Prefeitura de Goianinha, 60km distante de Natal, será realizada neste domingo (22), às 8h. Os inscritos devem comparecer ao local indicado no cartão com uma hora de antecedência. É preciso levar o cartão de inscrição e documento original com foto.

A avaliação terá quatro horas de duração. Serão cobradas 40 questões sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Específicos e Didática/Fundamentos da Educação, conforme a função escolhida. Os concorrentes a professor também passarão por avaliação de títulos. Os gabaritos serão divulgados no dia posterior a aplicação do exame no site da Fundação Vale do Piauí (Funvapi), organizador. Para aprovação é necessário acertar no mínimo 50% da prova. Os candidatos ao cargo de professor passarão ainda por uma avaliação de títulos.

São oferecidas 236 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$622 a R$1.344. A carga de trabalho pode ser de 30 ou 40 horas semanais e o regime de contratação é o estatutário. A validade do concurso será de dois anos, prorrogável por igual período.


Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações