Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Inscrições para temporários em diversos níveis


Prefeitura de Imbuia, cidade a 188Km de Florianópolis, está com inscrições abertas para o concurso que visa a formar cadastro de reserva para temporários para o ano letivo de 2013. As oportunidades são para os cargos de auxiliar de serviços gerais, servente e merendeira, que exige no mínimo a alfabetização, e para professores em diversas áreas, graduados ou cursando a partir do 3º período, exceto o cargo de professor de informática, onde aqueles que possuem nível médio e curso técnico na área. A carga horária varia de 10 a 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira, dia 23 de novembro, no site da Click Soluções, organizadora. Àqueles que não possuem acesso à internet é disponibilizado acesso na Biblioteca Municipal nesta quinta-feira, dia 22, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Após preencher o formulário é preciso imprimir o boleto para efetuar o pagamento da taxa no valor de R$10 para o nível alfabetizado e R$20 para professores. O pagamento deve ser efetuado até o término das inscrições, em qualquer agência bancária. Aqueles que são portadores de deficiência devem entregar na Secretaria de Educação (Av. Bernardino de Andrade, 86, Centro) o laudo médico atestando a espécie e o grau da deficiência e o anexo V do edital, devidamente preenchido. No dia 26 de novembro sai a lista de inscritos juntamente com os locais de prova.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de títulos (apenas para os professores) e prova prática (para professor de Música, de Informática, auxiliar de serviços gerais, servente e merendeira), todas realizadas no dia 1º de dezembro. O exame objetivo abordará Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais/Atualidades, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos. O resultado final será divulgado no dia 14. O concurso será válido por um ano.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações