Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Disponível gabarito parcial


Os candidatos do concurso para a Prefeitura de Irará já podem conferir o gabarito parcial das provas objetivas para todos os cargos, realizadas no dia 20 de maio. Para a classificação, o candidato precisa obter, no mínimo, 50 pontos.

A prova objetiva, que teve duração de quatro horas, teve questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Regionais e Conhecimentos Específicos. Os candidatos dos níveis fundamental e médio tiveram prova de Matemática, em vez de Conhecimentos Específicos. Serão aprovados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50 pontos. Ainda haverá prova de títulos e prova prática para os cargos de motorista profissional, operador de retroescavadeira e operador de motoniveladora, no dia 17 de junho.

A Prefeitura de Irará, a 133km da capital baiana, oferece 315 vagas, distribuídas entre os níveis fundamental (93), médio (163), médio/técnico (33) e superior (26). Os salários vão de R$622 a R$2.800, e a carga de trabalho semanal varia entre 20 e 40 horas. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo dobrar.

Serviço
Associação Comercial e Empresarial de Irará (Acei): Rua Coronel Elpidio Nogueira 109, Centro, Irará/BA

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações