Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu convocação para provas de títulos e prática


Os classificados no concurso da Prefeitura de Itaberaba já podem conferir a convocação para a análise de títulos, somente para os cargos de nível superior; e para as provas práticas, apenas para a função de guarda municipal. Além da convocação, foi divulgado o resultado da prova objetiva, realizada no dia 29 de julho.

A análise de títulos será realizada às 8h, no dia 19 de agosto. Os candidatos deverão entregar os documentos na Escola Municipal Goes Calmon. No mesmo local e horário, também será realizada a prova prática. Os candidatos precisam chegar com dez minutos de antecedência, munidos do atestado médico emitido a menos de 30 dias antes do teste, além de portarem documento de identidade.

A Prefeitura de Itaberaba, localizada a 285km de Salvador, oferece 201 vagas distribuídas por todos os níveis de escolaridade. As remunerações vão de R$622 a R$9.100, com jornadas de 20, 24, 30 ou 40 horas semanais. Há oportunidades para mecânico, auxiliar de serviços gerais, pintor, pedreiro, cozinheira, eletricista (nível fundamental); técnico em enfermagem, assistente e fiscal administrativo, técnico em radiologia (nível médio e médio/técnico); farmacêutico, biomédico, médico auditor, médico regulador, cardiologista, cirurgião geral e dermatologista, entre outras (superior).O prazo de validade é de dois anos, podendo ser prorrogador por uma única vez, pelo menos período.
 
Serviço
Escola Municipal Goes Calmon: Avenida goes calmon, centro, Itaberaba/BA
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações