Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prefeitura convoca mais 110 aprovados na Saúde


A Prefeitura de Itaboraí, a 50km da capital, começará a convocar a partir da segunda quinzena deste mês os aprovados no último concurso para a Secretaria Municipal de Saúde, realizado em 2011 (editais 004 e 009/2011). De acordo com a assessoria da prefeitura, as chamadas serão efetuadas pelos Correios, por meio de telegrama. Também será publicado no Diário Oficial do município e no site da Prefeitura de Itaboraí.

Serão convocados 110 aprovados, inclusive portadores de necessidades especiais, para os cargos de assistente social (10), enfermeiro (10), fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (1), psicólogo (4), técnico de enfermagem (15), biólogo (1), farmacêutico (4), fisioterapeuta pneumofuncional (1), odontólogo (1), terapeuta ocupacional (1), técnico de hemotransfusão (1), técnico de laboratório (2), técnico de órtese e prótese (2), agentes de endemias (30), e agente comunitário de saúde (26).

Os convocados deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Administração, das 9h às 16h, munidos de original e cópia da identidade, CPF, PIS/PASEP, título de eleitor, carteira de trabalho, certificado de reservista, diploma de conclusão de curso, histórico escolar, duas fotos 3x4 recentes e comprovante de residência. Após esta etapa, os habilitados serão encaminhados à junta médica do município para realizar exames pré-admissionais e demais requisitos de investidura no cargo.
 
A seleção, organizada pela Fundação Dom Cintra (FDC), visou ao preenchimento de 391 vagas, distribuídas pelos níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. A seleção terá validade até 2014, podendo ser prorrogada por mais dois anos, permitindo a convocação de mais aprovados.
 
Serviço
Secretaria Municipal de Administração: Rua Fidélis Alves, 47, Centro, Itaboraí.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações