Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Provas em 19 de agosto


Os inscritos no concurso para a Prefeitura de Jacinto, a 777km de Belo Horizonte, serão avaliados por meio de provas objetivas, no dia 19 de agosto; e avaliação de títulos.

As provas objetivas, com duração máxima de três horas, terão total de 100 pontos. Os candidatos responderão a questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Será classificado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos.

É necessário que os candidatos compareçam ao local das provas um hora antes do horário previsto, munidos de documento de identidade original, Cartão Definitivo de Inscrição (CDI) e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Só serão avaliados os títulos apresentados para os cargos de professor da educação básica e especialista da educação básica. Vão ser analisados o certificado devidamente registrado em órgão ou
instituição competente de conclusão de curso de pós-graduação em nível de especialização na área específica, com carga mínima de 360 horas, acompanhado do histórico escolar; e diploma, devidamente registrado em órgão ou instituição competente de conclusão de Mestrado ou Doutorado, na área específica, acompanhado do histórico escolar.

A partir do dia 13 de agosto, co CDI com confirmação de data, horário e local de realização dos exames, vai estar disponível no site da organizadora, a MSM Consultoria.

Os gabaritos estarão disponíveis no dia 21 do mesmo mês. Quem não concordar com o resultado, poderá interpor recursos no período de 22 a 24 de agosto. O documento deve conter indicação do número das questões, em ordem crescente, das respostas marcadas pelo candidato e das respostas divulgadas pela empresa realizadora do concurso; deve ser protocolado em duas vias, com argumentação lógica, consistente e com bibliografia pesquisada pelo candidato, referente a
cada questão; e assinado pelo candidato ou por seu procurador com outorga para tal fim, e ser enviado para o e-mail de recursos da organizadora.
 
O concurso destina-se ao preenchimento de 142 vagas distribuídas pelos níveis fundamental, médio e superior. Há oportunidades para ajudante geral, auxiliar deserviços, motorista, professor de educação
básica, fiscal de vias, entre outros.

Os salários variam de R$545 a R$900, para carga de trabalho de até 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período, permitindo a chamada de mais aprovados do banco de concursados.
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações