Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Locais de prova e avaliação objetiva serão remarcadas em breve


De acordo com as informações passadas pelo site da organizadora S&R Concursos e Pesquisas, os inscritos no processo seletivo para a Prefeitura de Jeremoabo terão que esperar um pouco mais. A prova objetiva que estava agendada para este domingo, dia 27, foi suspensa. Uma nova data para divulgação dos locais de prova, bem como a avaliação, será divulgada pela S&R em breve. De acordo com a organizadora, tudo depende da resposta da Secretaria de Administração.
 
Ao todo, 40 questões serão distribuídas igualmente entre as áreas de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, sendo todas de caráter eliminatório e classificatório para os candidatos de nível médio técnico. Para os que prestarem concurso visando uma oportunidade no cargo de vigilante, serão 30 questões, sendo dispensada a necessidade de testar Conhecimentos Específicos na prova objetiva. 
 
A seleção é para o preenchimento de 118 vagas temporárias. Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo. Os salários variam de R$622 a R$744 e a carga horária é de 20h a 40h semanais. Os selecionados serão contratados, através do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), por dois anos, podendo o contrato ser prorrogado por mais quatro meses. A validade do concurso será de dois anos, podendo se estender por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações