Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Lista de classificados sai na segunda, dia 25


O processo seletivo simplificado para a Prefeitura de João Neiva, a 82km de Vitória, constará de etapa única, que consiste em análise de experiência e qualificação profissional.

Na experiência profissional será avaliado o tempo de trabalho efetivo no cargo ou as atribuições exercidas, com valor 1,5 pontos por mês trabalhado. Já na qualificação profissional, a avaliação será sobre os ensinos fundamental e médio, com total de 15 pontos. Para participar, é preciso apresentar declarações ou atestados de órgãos públicos, ou anotações da carteira que comprovem o período da experiência profissional; e cópia de certificado ou declaração/diploma dos cursos que comprovem a qualificação profissional.

Em caso de empate, terá preferência o candidato que obtiver maiores pontos no tempo de serviço, em geral e na avaliação de títulos; além de menor idade.

A listagem de candidatos classificados será divulgada a partir das 13h da próxima segunda- feira, dia 25 de junho, no site da prefeitura.

O candidato que não concordar com o resultado, tem até às 13h do dia 26 do mesmo mês, para interpor recursos. Os documentos deverão ser dirigidos, por escrito, à comissão de avaliação do processo seletivo simplificado. O resultado dos pedidos e o resultado final da seleção, vão estar disponíveis no dia 27 do mesmo mês.

A oferta é de 18 vagas, distribuídas pelos níveis fundamental (saber ler e escrever) e médio (exigência de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "B" e experiência mínima de dois anos). As oportunidades são para motorista de veículo leve, servente, trabalhador braçal e vigia.

Os vencimentos são de R$622, para carga de trabalho de 44 horas semanais. A contratação dos aprovados será temporária.
 
Serviço
Comissão de Avaliação, Av. Presidente Vargas, 157, Centro, João Neiva/ES


 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações