Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prazo até sexta, 18 de maio


Estão abertas até sexta-feira, 18 de maio, as incrições do processo seletivo simplificado para a Prefeitura de Luz, a 197km de Belo Horizonte, que visa à formação de cadastro para os níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. As oportunidades são para motoristas, garis, jardineiros, técnicos em enfermagem,  professores, entre outros.

Os vencimentos variam de R$622 a R$1.823,43, para a carga horária de trabalho de 24 a 40 horas semanais. O regime de de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

As inscrições podem ser realizadas no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da prefeitura, das 9h às 11h e das 13h às 17h. É necessário comparecer portando os documentos exigidos no edital. A inscrição é gratuita.

A seleção constará de provas objetivas e, no caso de nível superior, redação. Os assuntos abordados serão sobre Língua Portuguesa e Matemática. Os candidatos dos cargos de motorista, operador de máquinas pesadas e operador de trator pneu serão submetidos, também, a provas práticas.

Serviço
Inscrição presencial: Rua dezesseis de Março, 172, Centro, Luz / MG

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações