Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Contagem de inscritos está sendo feita


A Funcab, organizadora do concurso da Prefeitura de Magé, município na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, está finalizando o total de inscritos na seleção. Os candidatos que farão a prova objetiva no primeiro dia (4 de março) terão acesso ao cartão de confirmação de inscrição a partir do próximo dia 27. Já aqueles que realizarão o exame no segundo dia (18 de março) conhecerão os locais em 12 de março.

A avaliação dos participantes será feita por provas objetivas, aplicadas no turno da manhã ou tarde, dependendo do cargo pretendido. Para os cargos de nível fundamental incompleto,  haverá questões de Língua Portuguesa, Matématica e Conhecimentos Gerais. Já para o fundamental completo, cairá Língua Portuguesa, Matématica e Conhecimentos Específicos.

No médio, médio/técnico e superior, as disciplinas cobradas serão Língua Portuguesa, Noções de Administração Pública Municipal, Conhecimentos Específicos, Informática Básica e Conhecimentos Básicos da Saúde Pública (para a área de saúde) ou Conhecimentos Pedagógicos
(magistério).

Quem luta por uma vaga de professor ainda será submetido a uma análise de títulos, prevista para 12 e 13 de abril. Os documentosdevem ser entregues em um dos postos de atendimento que a Funcab disponibiliza.

Em 14 e/ou 15 de abril, os candidatos a agente de trânsito, guarda ambiental, guarda municipal e gari farão o teste de aptidão física. Na mesma data, os agentes de obras públicas, eletricistas de automóvel, garis, merendeiras, motoristas I e pintores farão uma prova prática. O concurso tem validade de dois anos, podendo dobrar.

Serviço
Cartão de confirmação de inscrição: www.funcab.org
Postos de atendimento: Prefeitura Municipal de Magé - Praça Dr. Nilo Peçanha, s/nº, Centro, Magé; Secretaria de Trabalho - Av. Santos Dumont, Terminal Rodoviário 1º Módulo, Piabetá

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações