Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Provas marcadas para 29 de julho


Os candidatos do processo seletivo simplificado para a Prefeitura de Manga, a 725km da capital mineira, serão avaliados por meio de prova objetiva, com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicosno, no dia 29 de julho, das 9h às 12h. Até o dia 24 do mesmo mês, os locais da prova serão divulgados no site da organizadora, a Comissão Técnica de Concursos (Cotec).

O exame, com duração máxima de três horas, terá valor de 100 pontos. Será eliminado o candidato que obtiver menos de 50% dos pontos; que não comparecer à realização da prova; que não assinar e preencher a folha de respostas; e quem desistir de fazer a prova.

É necessário que os candidatos cheguem ao local de prova 30 minutos antes do horário previsto, munidos de documento de identidade original, carteira de trabalho, carteira de órgão ou carteira de registro no conselho de classe, carteira de motorista e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

O candidato que estiver portando, mesmo que desligados, telefone celular ou qualquer equipamento eletrônico, durante a realização de suas provas, será automaticamente eliminado.

Aos aprovados para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de endemias, será oferecido, pela Secretaria Municipal de Saúde, um curso introdutório de formação inicial e continuada.

O resultado será divulgado até o dia 10 de agosto. Quem não concordar, poderá interpor recursos no dia 30 de julho, das 8h às 18h, pelo site da organizadora.

A seleção visa ao preenchimento de 22 vagas temporárias, distribuídas pelos níveis médio, médio/técnico e superior. Há oportunidades para agente comunitário de saúde, agente de vigilância epidemiológica, monitor de projetos sociais, técnico em higiene dental, cirurgião-dentista, fonoaudiólogo e médico.

Os salários variam de R$622 a R$12 mil, para carga horária de trabalho de até 40 horas semanais. A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, permitindo a chamada de mais aprovados

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações