Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Seleção para 5 vagas de professor


Os candidatos do processo seletivo para 5 vagas de professor temporário para a Prefeitura de Moema, 178km de Belo Horizonte, devem ficar atentos as próximas etapas, pois, de acordo com o cronograma, a homologação foi divulgada no dia 26 de junho. Foram aprovados, de acordo com edital, os candidatos que obtiveram mais de 30% de pontos na prova objetiva, composta por 20 questões, distribuídas pelas disciplinas de Conhecimentos Educacionais e Legislação.

Para desempate, o critério estabelecido foi maiores pontuações nas questões de Conhecimentos Educacionais, em seguida, mais idade. Para os candidatos classificados neste processo seletivo que, no ato da inscrição, se declararam portadores de deficiência e solicitaram candidatar-se às vagas destinadas para esse fim, será emitida uma listagem à parte, obedecendo-se aos mesmos critérios, no site da organizadora, a Prefeitura de Contagem.

A função do cargo será de ministrar aulas teóricas e práticas no Ensino Fundamental dentro da área de atuação, acompanhar a produção da área educacional e cultural; planejar o curso, a disciplina e o projeto pedagógico; avaliar o processo de ensino-aprendizagem; preparar aulas e participar de atividades institucionais; Desempenhar outras atribuições compatíveis com sua especialização profissional.

O processo seletivo visa a preencher 5 vagas nas áreas de Língua Portuguesa, História, Artes e Geografia. O regime de contratação é o temporário, com duração de até dois anos. O salário será de acordo com a hora trabalhada, que corresponde a R$9,98. O praz de validade da seleção é de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, permitindo a chamada de mais aprovados do banco.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações