Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prova em 10 de junho


Os candidatos do concurso para Prefeitura de Nova Porteirinha, a 570km da capital mineira, serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 10 de junho.
 
O exame será composto de 40 questões, abordando os conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Saúde Pública, Conhecimentos Gerais, Específicos e Didático-Pedagógicos, variando de acordo com o cargo pretendido. Será considerado aprovado o candidato que atingir no mínimo 60% do total de pontos distribuídos pela prova.
 
Os participantes deverão chegar ao local do exame com, no mínimo 30 minutos de antecedência, munidos do cartão definitivo de inscrição, que será disponibilizado no site da organizadora, a Ecap Consultoria, documento de identidade com o qual se inscreveu e caneta esferográfica azul ou preta.
 
A seleção oferece 97 vagas, distribuídas pelos níveis fundamental completo e incompleto, médio e superior. Há oportunidades para agente de serviços gerais, auxiliar de esportes, motorista, agente administrativo, enfermeiro, nutricionista, pedagogo, entre outros.
 
Os salários variam de R$622 a R$2.002, para carga horária de trabalho de 24 a 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações