Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Pacatuba-SE libera cartão de confirmação. Prova neste domingo, 22


A relação de inscrições deferidas e indeferidas do concurso público da Prefeitura de Pacatuba, situada a 116km da capital sergipana, já estão disponíveis em nosso site. De acordo com o cronograma publicado pela Advise, organizadora, os locais de prova também já podem ser conferidos. A avaliação objetiva será aplicada em dois turnos no dia 22 de abril. Os candidatos de nível fundamental completo realizarão o exame pela manhã, enquanto que os demais farão na parte da tarde.
 
Serão 40 questões de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Noções de Administração Pública, de acordo com o nível de escolaridade. O gabarito parcial sai no dia 23. Para obter a classificação, é preciso alcançar, no mínimo, 50% do total de pontos. Para quem tem nível superior, haverá avaliação de títulos, cuja convocação para entrega de documentos será feita nos dias 5 e 6 de junho.
 
São oferecidas 91 vagas, sendo 39 em nível fundamental completo, 18 para médio/técnico e 34 para superior. Há oportunidades para auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, pedreiro, vigia, assistente administrativo, fiscal de tributos, eletricista predial, motorista (CNH "B"), operador de máquinas pesadas, advogado, assistente social, professor, nutricionista, psicólogo, técnico em informática, entre outras. Os salários vão de R$622 a R$1.200, a carga horária varia entre 20 e 40 horas semanais e o regime de contratação é o estatutário. A validade do concurso é de dois anos, podendo dobrar.


 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações