Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prazo até 11 de maio


Estão abertas até o dia 11 de maio as inscrições do concurso para a Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz, a 599km de Belo Horizonte, que visa ao preenchimento de 137 vagas, distribuídas pelos níveis fundamental, médio e superior. Há oportunidades para garis, vigias, auxiliares de enfermagem, médicos, entre outros.
 
Os vencimentos variam de R$623 a R$7 mil, para carga horária de 20 a 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
 
As inscrições devem ser realizadas no site da organizadora, a Comissão Técnica de Concursos, até às 18h do dia 11 de maio. Para inscrição presencial, o candidato deve comparecer à Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz, Av. Santos Dumont, 291, Centro ou à Unimontes, Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 4, Vila Mauricéia, Montes Claros, portando os documentos necessários.
 
A seleção constará de avaliação de títulos e provas objetivas, com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações