Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Convocação para entrega de títulos entre os dias 11 e 12


Já está disponível o gabarito definitivo e o resultado da prova objetiva do concurso da Prefeitura de Riachão das Neves. De acordo com a Status Consultoria, organizadora, a próxima etapa compreende a análise de títulos para os candidatos ao cargo de auditor fiscal que tenham sido aprovados na primeira fase.

O prazo para a entrega dos documentos comprobatórios vai de 11 a 12 de junho. O envelope pode ser encaminhado pelos correios, via Sedex com AR, para a sede da prefeitura, situada à Praça Municipal, 27, Centro, Riachão das Neves-BA, Cep: 47.970-000. Também pode ser entregue pessoalmente no mesmo endereço, na Comissão Especial do Concurso Público. O resultado desta fase será divulgado em 20 de junho, enquanto que o resultado final sairá no dia 22.

O cargo exige nível superior em Administração, Direito, Economia ou Contabilidade. O salário oferecido é de R$2.193,60 e carga de trabalho de 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário. A validade do concurso público é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.


Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações