Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Provas em 20 de junho


Os inscritos no processo seletivo para a Prefeitura de Santa Maria de Jetibá, a 87km de Vitória, farão prova objetiva, com duração de duas horas, na próxima quarta-feira, dia 20 de junho. O exame será composto por 10 questões de Conhecimentos Específicos. Para ser aprovado, o candidato  deverá obter, no mínimo, 50% de acertos.
 
Além da prova, os participantes também serão submetidos a entrevista individual e coletiva. As três etapas serão realizadas no mesmo dia, nas dependências da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana, em Santa Maria de Jetibá, na Rua Hermmann Roelke, 230, Centro, com início às 8h30.
 
O resultado final, contendo a pontuação obtida pelo candidato nas três etapas, será divulgado a partir das 12h30 do dia 21 de junho.
 
A seleção visa ao preenchimento de seis vagas para contratação temporária de agente comunitário de saúde, que exige o nível fundamental completo.
 
O salário inicial é de R$622, para carga de trabalho de 40 horas semanais. O processo seletivo terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, permitindo a chamada de mais aprovados do banco de concursados. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações