Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Seleção para o nível fundamental


A Prefeitura de Santa Maria de Jetibá, 87km de Vitória, estará recebendo a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de junho, as inscrições do processo seletivo simplificado que visa ao preenchimento de seis vagas para agente comunitário de saúde, que exige o nível fundamental completo.

Os vencimentos iniciais são de R$622, para carga horária de trabalho de 40 horas semanais. A seleção terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. A contratação será temporária.

As inscrições devem ser feitas no período de 11 a 15 de junho, na Secretaria Municipal de Saúde de Santa Maria de Jetibá e nas unidades de saúde de São João do Garrafão, Caramuru, São Sebastião de Belém e Alto Santa Maria, das 8h às 11h e das 13h às 16h. No ato, será necessário estar munido de documento de identidade original.

Poderá se inscrever o candidato que for brasileiro; que tiver, no mínimo, 18 anos; residir na área geográfica por onde concorrerá a vaga; estar quite com as obrigações eleitorais e militares e estar em pleno gozo de seus direitos políticos e civis; e estar apto para o desempenho das atribuições.

O processo seletivo constará de três etapas: provas objetivas, com 10 questões de Conhecimentos Específicos, programadas para o dia 20 de junho, nas dependências da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Santa Maria de Jetibá, com início às 8h30; entrevista individual e entrevista coletiva.
 
Serviço
Inscrições presenciais: Secretaria Municipal de Saúde de Santa Maria de Jetibá, situada na Rua Hermann Miertschink, 23, Centro, Santa Maria de Jetibá/ES

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações