Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso de São Bento da Una é suspenso


Foi suspenso por tempo indeterminado o concurso para a Prefeitura de São Bento da Una, municipio localizado a 215km de Recife, que seria realizado em 1 de julho. A medida foi divulgada pela Prefeitura do municipio por meio do Decreto nº 028/2012 que pode ser visualizado em FOLHA DIRIGIDA.

A suspensão se deve ao fato da empresa responsável pela organização da seleção, Metta Concursos, estar envolvida em supostas fraudes.

O ofício foi encaminhado ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE)  e a prefeitura aguarda uma posição do órgão sobre o caso. Para os que se inscreveram no certame, o documento estabelece que a valor arrecadado permanecerá nos cofres públicos até que seja acertado um posicionamento. Em caso de cancelamento, será providenciado a devolução do valor arrecadado.

O certame oferecia 375 vagas para cargos em todos os níveis de escolaridade. Os salários chegavam até R$6.500 dependendo do cargo e o regime de contratação era o estatutário. A seleção válida por dois anos, prorrogável, contava ainda com a formação de cadastro de reserva.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações