Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso São João da Barra-RJ: organizadora segue em definição

Resumo: A Prefeitura de São João da Barra-RJ deu prosseguimento a escolha da banca organizadora do concurso para 34 vagas efetivas.


Na última quarta-feira, 11, o processo para escolha da organizadora do concurso São João da Barra-RJ teve prosseguimento. Como adiantado pela FOLHA DIRIGIDA, as empresas participantes do pregão presencial participaram de uma nova sessão para abertura dos envelopes com as propostas de orçamento.
 
De acordo com o setor de licitações da prefeitura, localizada no Norte do Rio de Janeiro, ainda não é possível divulgar o nome da vencedora, pois empresas entraram com recurso. O prazo para análise é de três dias. Por isso, o resultado será divulgado até a próxima quarta-feira, 17.  
 
São João da Barra
Prefeitura de São João da Barra-RJ prepara para novo
concurso com 34 vagas para cargos de 2º e 3º graus
 
De acordo com o edital do pregão, a empresa deverá se apresentar em 10 dias úteis para assinatura de contrato. Somente após essa formalização, o edital poderá ser publicado.
 

Banca foi definida através de pregão presencial

Em dezembro do de 2017, a Prefeitura de São João da Barra definiu a banca organizadora do novo concurso para 34 vagas através de pregão presencial. O vencedor foi o Instituto Nacional de Concurso Público (INCP).
 
No entanto, a banca não apresentou a planilha de composição de custos e foi descredenciada para organizar a seleção. Por esse motivo, o setor de licitações convocou as demais empresas participantes do pregão para uma nova sessão de abertura de envelopes.  

Concurso São João da Barra: oferta de 34 vagas efetivas

Segundo Termo de Referência do concurso São João da Barra, publicado no site da prefeitura, a seleção contará com 34 vagas distribuídas entre cargos dos níveis médio e superior. Os vencimentos são de R$1.609 e R$3.456,20, respectivamente.
 
Para nível médio, as oportunidades serão para os cargos de agente de fiscalização (seis vagas), agente de tributos (cinco), agente fiscal de obras (quatro).
 
Já para o nível superior, a oferta será para engenheiro de trânsito (uma vaga), auditor fiscal de obras (uma), auditor fiscal de tributos (cinco), auditor fiscal de vigilância sanitária (duas), auditor fiscal do meio ambiente (cinco), auditor fiscal de inspeção sanitária (duas), engenheiro civil (uma) e contador (duas).
 
 
Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos. Já os inscritos aos cargos de 3º grau estarão submetidos também a exames de títulos, de caráter classificatório. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Comece sua preparação!

Com os preparativos do concurso São João da Barra, não deixe seus estudos para última hora. Comece já sua preparação assistindo aos vídeos abaixo: 

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações