Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Silvianópolis divulga gabaritos e recebe recursos


Os candidatos do concurso para a Prefeitura de Silvianópolis, a 419km de Belo Horizonte, já podem conferir como foi o desempenho nas provas objetivas e exames práticos, comparando as respostas ao gabarito oficial. A listagem pode ser conferida no site da organizadora, a Tendência Assessoria e Consultoria ou abaixo.

Quem não concordar com as respostas oficiais, poderá interpor recurso nesta terça-feira, dia 8, e quarta-feira, dia 9. Os pedidos deverão ser protocolados na prefeitura, no Departamento de Recursos Humanos, e encaminhados à Comissão Especial de Concurso Público, ou pelos Correios, com Aviso de Recebimento(AR), com data de postagem dentro do prazo recursal.

Após o julgamento dos recursos interpostos, os pontos correspondentes às questões, porventura anuladas, seja em virtude de recurso administrativo, seja por outro motivo, serão atribuídos aos candidatos, independentemente de terem recorrido ou não.

Será eliminado o candidato que não alcançar o mínimo exigido de 50% do total de pontos das provas. A classificação final, feita pela soma dos pontos obtidos nos dois exames, será divulgada em duas listas, uma contendo a classificação geral dos aprovados e, a outra, somente a classificação dos candidatos portadores de necessidades especiais.


Em caso de empate, será dada preferência, para efeito de classificação, sucessivamente, ao candidato que, se idoso, de idade mais avançada; quando não idoso, obtiver maior número de pontos na
prova de Língua Portuguesa; quando não idoso, obtiver maior número de pontos na prova de Conhecimentos Específicos; quando não idoso, obtiver maior número de pontos no exame prático; o de maior idade.

A oferta é 48 vagas, distribuídas pelos níveis, alfabetizado, fundamental, médio e superior. Há oportunidades para auxiliar de serviços gerais, trabalhador braçal, agente administrativo, médico clínico geral, professor de educação física, entre outros.

Os salários variam de R$622 a R$862, para carga horária de trabalho de até 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, garantindo a estabilidade. O concurso terá validade de dois anos, podendo chegar a quatro, permitindo assim a chamada de mais aprovados do banco de concursados.

Serviço
Avenida Dr. José Magalhães Carneiro, nº 33 Centro
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações