Entrar Assine

Notícia principal

Prefeitura de Marabá-PA seleciona temporários


A Prefeitura Municipal de Marabá-PA realiza processo seletivo para a contratação de regime de designação temporária de excepcional interesse público para atendimento de convênios e contratos, para formação de cadastro de reserva. O vencimento será de R$1.810,00 a R$8 mil.

As inscrições serão realizadas no dia 3 de janeiro de 2017, será presencial e entrega de curriculo na sede da Fundação Casa da Cultura de Marabá, situada à folha 31.

Os cargos oferecidos serão os seguintes: auxiliares de pesquisa de apoio institucional, coordenador geral - espeleólogo, arqueólogo gestor, coordenado de área - espeleologo, coordenador de campo em educação patrimonial, coordenador de área, profissional técnico III, profissional técnico especializado, profissional técnico II, técnico de arqueologia, auxiliar de campo, profissional técnico IV, professor de música e professor de dança.

Serviço:
Quadra Especial, Lote 01, Nova Marabá, Marabá/Pa. Noé Carlos B. Von Atzingen - Presidente da Fundação Casa da Cultura de Marabá.

 


Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações